Sonhe alto. E batalhe!

Independente dos sonhos que queira realizar, lembre-se que fazer acontecer é com você

É possível que realizar sonhos seja das coisas mais desgastantes e ainda assim das mais prazerosas da vida. Quando se almeja alcançar sucesso pessoal ou profissional, o caminho até lá é rotineiramente moldado por obstáculos. Isso porque, por óbvio, o desejo se trata daquilo que não se está facilmente ao alcance.

Clique e continue lendo...

E por mais que haja dificuldade, qual o problema em enfrentar a batalha? O psiquiatra, empresário e palestrante Roberto Shinyashiki, numa de suas celebres composições, disse bem: “Lembre-se: você é do tamanho dos seus sonhos”. Então, por mais distante que algo possa parecer, sonhe alto!

E quando o caminho estiver mais árduo por um motivo ou outro, compartilhe do aprendizado de Charles Chaplin: “A persistência é o caminho do êxito”. E de Shinyashiki a Chaplin e recordando Thomas Edison que já citamos outras vezes, lembre-se que embora sejam ícones em suas áreas de atuação, todos, sem exceção, tiveram de batalhar muito para realizar cada um de seus sonhos.

Acredite, a sorte é um dos ingredientes que menos aparece na receita do sucesso, mas, quando ela aparecer, saiba reconhecer e aproveitá-la. Quando surgir aquela oportunidade de conhecer pessoas, de consultar especialistas, de estudar num ambiente mais qualificado ou de participar de atividades que facilitem a sua batalha, esforce-se um pouco mais e agarre a chance.

Independente dos sonhos que queira realizar, lembre-se que fazer acontecer é com você. E que é preciso trilhar o caminho com foco e dignidade.

Então, vamos lá, construa seu sucesso, trave suas batalhas e conte pra gente qual seu maior sonho e como pretende alcançá-lo usando a #VocêPazeEu nos comentários ou postagens nas redes sociais. Tem uma história de sucesso pronta pra contar? Use a #VocêPazeEu porque estamos aqui para compartilhar desse sentimento de vitória com você!

Para mais textos, inscreva-se na newsletter do nosso site.

INSCREVA-SE

Assista ou reveja o “8º Movimento Você e a Paz de Amparo/SP” de forma simples e fácil.

Inscreva-se e tenha acesso ao vídeo EXCLUSIVO e COMPLETO.

Posts Recomendados